11. Sabor a ti
Escrito terça-feira às 23:59
O sabor do teu beijo vicia-me, ninguém me abraça como tu, ninguém me dá tanta segurança quanto tu me dás, ninguém consegue ler o meu olhar melhor que tu, ninguém sorri como tu. Eu adormeço a pensar em ti, acordo pensando em nós, e, nas noites frias de Inverno tento decifrar o teu olhar, como se não o conhecesse, tento interpretar o teu silêncio. Já me senti a pessoa mais feliz do mundo em 2 horas contigo, já sorri ao olhar para as mensagens que me mandas, já te liguei apenas para ouvir a tua voz. Já fiz juras eternas, já tive medo de perder alguém e perdi, apenas pelo simples facto de ter medo dessa perda. Ninguém disse que amar era fácil. Na verdade, és o homem da minha vida, a prova disso está em todas as vezes que eu sofri, em todas as vezes que me envolvi, que chorei, que gritei, em todas as vezes que caí e tu me levantas-te. Ninguém sofre assim sem recompensa, e definitivamente, a minha recompensa foste tu.