10. Um capuccino bem quente sff
Escrito domingo às 12:21
O meu céu perdeu a cor, as minhas nuvens ausentaram-se com o decorrer dos dias, o azul tornou-se num tom cinza monótono, triste e pesado. O ar frio queimava os meus pulmões e era nesse momento que acendia mais um cigarro. A minha mente estava em constante guerra com o meu coração e isso proporcionava em mim um sentimento de culpa, de arrependimento… 
Eu podia falar contigo todo o dia, isso não seria suficiente para dizer o quanto preciso de ti, podia dizer-te infinitas vezes o quanto és importante para mim, isso não iria ser suficiente para descrever todo este sentimento, eu até podia odiar-te, mas tu fizeste com que eu te amasse. Sabes uma coisa? Devias orgulhar-te do meu sorriso, porque ele é apenas por uma pessoa… Por ti! O amor pertence àqueles que acreditam, até ao fim e, cada instante que passo contigo sussurra ao meu ouvido promessas que quero cumprir a teu lado. 
Quem pensa que a distância faz esquecer é porque decerto, nunca pensou que a saudade faz lembrar. Eu amo-te e não aguento mais a tua ausência. 
Agora que apago o meu cigarro, algo que tal com o amor mata, aos poucos, penso que afinal não foi o meu céu que mudou de cor, os meus olhos é que mudaram de perspectiva.