7. Boa Noite
Escrito sexta-feira às 22:29
Por vezes pergunto-me como realmente me estou a sentir. De há umas semanas para cá sinto-me como se tivesse recuado no tempo... Acho que voltei novamente a um estado de descontentamento, a uma melancolia incógnita sem qualquer sentido. Parece que esqueci tudo dos outros e que nem me conheço a mim própria.
Acho que o meu grande problema é a falta de confiança, o facto de não acreditar nas minhas capacidades e auto-rebaixar-me a cada segundo do meu dia-a-dia.
Por mais que eu tente mudar, por mais que eu tente não me importar, por mais que eu tente disfarçar, eu sinto tudo com uma forte intensidade, eu preocupo-me de mais com tudo o que me rodeia, talvez por isso sinta a dor a duplicar. 
Não sei ao certo o que se está a passar comigo, e eu continuo a rezar para que, quando voltar a errar, erre de uma vez, que caia mas que ainda tenha forças para me levantar rapidamente - afinal, só os francos se mantém no chão e, por mais baixa que se encontre a minha auto-estima, continuo a achar que sou superior a todos os que me querem deitar a baixo -, que chore dias e noites a fio, mas quando acordar, passados meia duzia de dias, acorde com um sorriso enorme no rosto. 
Um último pedido: "Um café e um amor, quentes, por favor.".

Tumblr_m88ca8sahw1r0gq4mo1_500_large