4. Coragem Rose, coragem
Escrito sexta-feira às 17:43
Rose era mais uma daquelas raparigas que quando vão a um bar permanecem imóveis a um canto. Escondia-se em livros e diários e refugiava-se em músicas tristes e melancólicas, com o objectivo de fugir ao mundo desleal e a toda a sua banalidade.
Ninguém ainda havia descoberto a extraordinária beleza que permanecia escondida por detrás daquele capuz e daquelas roupas largas, todos desconheciam a beldade que se encontrava mesmo do lado esquerdo do seu peito e o seu olhar doce. Também ela nunca se deu a conhecer, nunca mostrou o quão bonita e inteligente era, nunca se considerou ninguém na vida.
A escrita passou a ser a sua melhor amiga, escrever era algo que lhe agradava. O papel havia-se se tornado o seu confidente nas horas de mais tensão. Este, ao contrário de todos, conseguia pô-la a sorrir, ele nunca a deixaria por uma falsa promessa, ou por algo inventado na hora. Todas as palavras que escrevia juravam ser suas amigas fiéis, confortando-a e aconselhando-a.
De certa forma, a escrita havia-se tornado a melhor coisa da sua vida, aquela que realizava os seus desejos numa simples folha de papel. De mãos dadas com as palavras vinha a esperança. Dentro de Rose cresceu uma luz, um brilho e uma enorme sede de viver, sentiu que conseguiria tudo e mais alguma coisa, que conseguiria tocar as estrelas e o azul do céu, navegar pelos 7 mares, encontrar o fim do arco-íris. Decidiu então que conseguiria ser feliz, e foi. 

Tumblr_m6124oepeh1r60zhwo1_500_large

❝Jamais desistam dos vossos sonhos.❞

Etiquetas: